Dicas Para Ter Mais Saúde

A mudança é uma parte importante da vida com doença cardíaca ou tentar impedi-lo.

Um salto na pressão arterial ou o colesterol, você ganha uma palestra sobre mudanças de estilo de vida saudável.

Ataque cardíaco e acidente vascular cerebral sobreviventes são muitas vezes disse para alterar uma vida de hábitos.

Algumas pessoas conseguem reformular o seu padrão de exercício, dieta e hábitos pouco saudáveis com facilidade.

O resto de nós tenta fazer as alterações, mas nem sempre terá êxito.

Em vez de empreender uma enorme makeover, você pode ser capaz de melhorar seu coração de saúde, com uma série de pequenas mudanças.

Uma vez que você começar, você pode achar que a mudança não é tão difícil. Esta abordagem pode levar mais tempo, mas também pode motivá-lo a fazer algumas grandes mudanças.

Aqui estão 10 passos pequenos para colocá-lo na estrada para uma melhor saúde em 2010.

Dê uma caminhada de 10 minutos.

Se você não exercer, a uma breve caminhada é uma ótima maneira de começar. Se o fizer, é uma boa forma de adicionar mais exercícios para o seu dia.

Dê a si mesmo um elevador.

Levantamento de um livro de capa dura ou dois quilos de peso, algumas vezes ao dia podem ajudar a tonificar os músculos do braço. Quando isso se torna uma brisa, passar para itens mais pesados ou participar de um ginásio.

Comer um extra de frutas ou legumes por dia.

Frutas e legumes são baratos, bom gosto, e é bom para tudo, desde o seu cérebro para suas entranhas.

Fazer o café da manhã de contagem.

Começar o dia com algumas frutas e uma porção de grãos integrais, como aveia, flocos de farelo, ou de trigo integral torradas.

Parar de beber suas calorias.

O corte de apenas um adoçadas com açúcar ou refrigerante carregadas de calorias latte pode facilmente poupar 100 ou mais calorias por dia. Mais de um ano, que pode se traduzir em um 10 quilos de perda de peso.

Tem um punhado de nozes.

Nozes, amêndoas, amendoins, e nozes são boas para o coração. Tente agarrar em vez de batatas fritas ou bolachas quando você precisa de um lanche, adicioná-las às saladas para um saudável e saboroso crunch, ou utilizá-los, em lugar de carne, massas e outros pratos.

Exemplo de frutos do mar.

Comer peixe ou outros tipos de frutos do mar em vez de carne vermelha uma vez por semana. É bom para o coração, o cérebro, e a cintura.

Respire profundamente.

Tente respirar lenta e profundamente por alguns minutos por dia. Ele pode ajudá-lo a relaxar. Lenta, respiração profunda também pode ajudar a baixar a pressão arterial.

Lave as mãos frequentemente.

Lavagem com água e sabão várias vezes durante o dia é uma ótima maneira de proteger o seu coração e de saúde. A gripe, pneumonia e outras infecções pode ser muito difícil para o coração.

Conte suas orações e meditação.

Tirar um momento a cada dia para reconhecer as bênçãos em sua vida é uma maneira de começar a tocar em outras emoções positivas.

Estes têm sido associados com uma melhor saúde, mais vida e maior bem-estar, assim como seus opostos crônicas de raiva, preocupação e hostilidade contribuir para a pressão arterial alta e doença cardíaca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *