O que é Maca Peruana Quais os Benefícios e Como Tomar

Maca peruana ou simplesmente maca é um superalimento, conhecido não apenas como um afrodisíaco natural, mas também como um grande impulsionador da resistência  alivia a síndrome da fadiga crônica, aumenta a libido em homens e mulheres.

A maca peruana para que serve além de ajudar a reduzir a disfunção hormonal durante a menopausa e a andropausa, melhora a circulação sanguínea, aumenta a capacidade mental, melhora a condição da pele e tem um efeito positivo sobre a saúde de ossos e dentes.

Propriedades de cura da maca Peruana

propriedades e benefícios da macaEstá cientificamente provado  há uma ampla gama de estudos científicos sobre a milagrosa maca propriedades.

Abrangendo uma variedade de tópicos masculinos e femininos de fertilidade, alívio dos sintomas da menopausa.

Este experimento prático provou maca capacidade de proteger a pele dos raios UV.

A planta é sem igual, de fato, mas como tomar e armazená-lo para obter o máximo de benefícios para a saúde?

Quais são as precauções? Abaixo você vai encontrar os detalhes.

Tomar a Maca Peruana Precauções

Como levar a maca Peruana? É a questão mais frequente. Há várias coisas que você deve prestar atenção antes de você começar a tomar este superalimento.

A maca Peruana não é um medicamento nem uma aditivos biologicamente ativos, é o mesmo alimentos como cenouras ou nabos, e a partir desse ponto de vista, dificilmente pode ser uma overdose.

No entanto, algumas pessoas que consomem uma grande quantidade deste superalimento, relatam um aumento na frequência cardíaca.

Por isso é melhor começar com uma pequena dose da maca Peruana.

Quando o consumo da maca Peruana, você precisa levar em conta o peso do seu corpo este é um dos principais indicadores de como determinar a dosagem correta.

Juntamente com o peso, idade e condição de saúde também são parâmetros importantes.

Assim, por exemplo, de 30 anos, o atleta pode começar a tomar uma dose maior de maca Peruana de 70 anos, reformado.

A maca pó é natural adapto geno, por exemplo, ele ajuda o corpo a adaptar-se rapidamente às mudanças no ambiente, isso afeta as pessoas de uma maneira diferente.

maca um superlimento

Como Tomar

Se você deseja manter a saúde, então a dose de maca peruana deve ser menor do que a dose terapêutica, que é usado para curar o corpo.
A porção diária da maca pó varia entre 4 a 12 gramas, 1 a 3 colheres de chá.

Como Guardar a Maca Peruana

Maca peruana em pó pode ser armazenado em temperatura ambiente por 6 meses, mas deve ser protegido da luz solar direta e umidade.

Para estender a vida de prateleira de até 18 meses, armazenar este superalimento na geladeira.

Em um congelador maca Peruana pode ser armazenado por 2 anos.

Para a primeira tentativa da maca Peruana, a dose deve ser mínima (1 colher de chá).

Ouça o seu corpo e ele irá dizer-lhe a quantidade que você precisa agora. Se você tiver muita energia depois de tomar este superalimento, basta reduzir a dose.

Como Preparar a Maca Peruana

Você pode misturar maca com bebidas, adicione a saladas, cereais de pequeno-almoço ou shakes de proteína.

Mas não se esqueça que a temperatura dos alimentos/ bebidas não deve ser mais de 40 a 45 graus para preservar todas as propriedades de cura da maca Peruana.

Evite tomar a maca à noite, se você não está pronto para ficar acordado a noite toda.

Faça pausas durante a recepção da maca Peruana: 6 dias, contados da recepção 1 dia, 6 dias da recepção 1 dia de pausa, e assim sucessivamente para os próximos 3 meses.

Em seguida, uma pausa para 2 a 3 meses, a fim de permitir que o corpo para estabilizar a hormonais plano, sem que o efeito da maca Peruana.

Se você tiver um estômago sensível, você pode experienciar pequenos gazes e inchaço.

Como regra, o corpo reage de forma positiva para a maca Peruana na dieta diária.

Mas se, de repente, você tem sensações desagradáveis ou você se sentir desconfortável, não se esqueça de consultar um médico para aconselhamento.

A maca Peruana é um superalimento, que não é um medicamento nem um suplemento dietético, mas é melhor consultar o seu médico antes de começar a tomá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *