O que é Treino hiit para queimar calorias

Treino HIIT é todo a moda ultimamente. De acordo com uma pesquisa realizada pelo colégio de academia e medicina, ele se mantém estável entre os principais tendências de fitness para 2018.

Juntamente com a tecnologia e a massa corporal de formação como apresentado no curso online xtreme 21 do professor Sergio Bertoluci.

beneficios do treino xtreme 21

Então o que é treino hiit do Xtreme 21?

HIIT, ou de alta intensidade de treinamento de intervalo, é uma técnica de treinamento em que você dá tudo, cem por cento de esforço através rápida, explosões intensas de exercício, seguido pelo curto, às vezes ativo, períodos de recuperação.

Este tipo de treinamento obtém e mantém a sua frequência cardíaca e queima mais gordura em menos tempo.

“Uma alta intensidade de exercício aumenta, o corpo precisa de oxigênio durante o esforço e cria uma falta de oxigênio, fazendo com que o seu corpo pedir mais oxigênio durante a recuperação”.

Normativa do instrutor chefe de luta quarto em São Paulo.

“Esta arma efeito é referido como e é a razão pela qual o exercício intenso, vai ajudar a queimar mais gordura e calorias do que o aeróbico regular e constante estado de treinos.”

HIIT o Lugar: Os Benefícios do Treinamento com Intervalo
Não totalmente convencido? Aqui estão alguns outros benefícios do HIIT.

Aumenta O Seu Metabolismo

Pentear de alta intensidade, com intervalo de resultados do treino no EPOC, o que acelera o seu metabolismo e se traduz em um metabolismo aumentar em até 48 horas após a conclusão da HIIT rotina.

Isso significa que você ainda vai ser a queima de gordura, mesmo depois de ter deixado o ginásio.

prancha no treino xtreme 21

Rápido e prático

São os dias de não ter tempo suficiente para o exercício. HIIT exercícios pode ser feito em qualquer lugar: em casa, em um quarto de hotel, em um parque, na praia, etc.

E mais 30 minutos ou menos! Quem não pode gastar?

Nenhum Equipamento Necessário

Não halteres? Não se preocupe! HIIT exercícios, geralmente, utilizar apenas o seu peso corporal, uma vez que o foco está em acelerar o coração e mantê-lo lá.

Estes exercícios resultar em um “ideal de construção muscular e retenção muscular casais com a perda de gordura e aumento da queima de calorias”, diz Salvador.

Faça qualquer lugar Treino HIIT

Pronto para um desafio? Tente sua mão (ou de corpo inteiro, ao invés de) Salvador-Lo em qualquer lugar, Raspadora de Treino HIIT.

O mais benéfico o uso deste treino seria em conjunto com alguns carregado exercícios de força.

No entanto, este também é um eficaz e extremamente eficiente de treino que pode ser feito em qualquer lugar quando pressionado por um tempo.

Cada exercício em 100% de esforço, com 30 segundos de descanso entre eles. Repita todos os dias com o objetivo de completar mais rápido a cada vez.

agachamento treino hiit

Sentar e Levantar

Estava em sua volta, os joelhos dobrados, com os pés no chão. Aperte o seu núcleo e usando o seu braços, puxar sua cabeça e costas do chão até que você esteja sentado, de pé, com as costas completamente perpendicular ao chão.

Puxando seu abs novamente, lentamente, deitar-se para baixo para a posição inicial.

Salto Agachamento

Ficar com os pés na largura dos ombros, braços em seus lados.

Dobre seus joelhos, mantendo-os em linha com os seus pés, e sentar-se em um quarto de agachamento.

Executar um pequeno salto, e desembarcar de volta em sua posição de agachamento (b). Repita.

Prancha

Entrar em posição de prancha, as mãos no chão diretamente sob seus ombros, pernas sobre a largura dos quadris.

Mantendo os cotovelos dobrados contra seus lados e seu corpo em uma linha reta, dobre os cotovelos e abaixe todo o seu corpo até que quase toca o chão (ou tão longe como você pode

Retornar à posição inicial

Divisão De Saltos

De início, com os pés na largura dos quadris, braços em seus lados.

Executar um pequeno salto para cima, enquanto, simultaneamente, mover sua perna direita à frente e a perna esquerda para trás, aterrissando em um picadeiro com o joelho direito dobrado diretamente sobre seus dedos do pé, o joelho esquerdo dobrado diretamente em linha com o quadril.

Salto e, ao mesmo tempo, inverter as pernas (b). Repita.

Tríceps e Biceps

Receba em todos os quartos virado para cima, joelhos dobrados em 90 graus sobre seus dedos do pé, as mãos sobre o chão sob seus ombros, com os dedos virados para a frente, costas retas portanto, o seu core está paralela ao solo.

Mantendo os cotovelos dobrados, dobre-os para diminuir o bumbum tão perto da terra, como você pode obter mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *