Sua vida sexual é normal?

Você acabou de chegar em casa depois de um jantar romântico com seu parceiro. Você tem velas queimando no quarto e música suave tocando ao fundo. Quando é hora de ficar íntimo, porém, você percebe que você não está completamente pronto.

É estressante, mas é também normal para o seu corpo e a sua libido para alterar a idade.

“Nem todas as mudanças são ruins, ou um sinal de que algo está errado com você”, diz Andrew Siegel, um urologista no Condado de Bergen, N. J., Quase metade dos caras lá fora tem alguns problemas sexuais em seus 40 e 50

“Os homens são menos propensos a falar sobre isso, então você pode não ser ouvir de amigos ou membros da família que eles estão lidando com isto, também,” Siegel diz.

Sinais de Mudança

Suas ereções são diferentes. Você não pode ficar ereto como rápido como você usou. Ou você pode precisar de mais preliminares para ficar excitado.

Você pode perder sua ereção mais cedo, também, às vezes, antes de atingir o clímax. Esses problemas são chamados de disfunção erétil.

DE se torna mais comum com a idade. Muitas vezes, isso porque há menor fluxo de sangue para o pênis. Ou seu corpo pode estar fazendo menos do hormônio testosterona.

Nesse caso remédios como Power Man Caps que serve justamente para aumentar o fluxo de sangue para o pênis funcionam muito bem

Condições de saúde como diabetes, depressão, doenças do coração e pressão arterial elevada também pode aumentar as probabilidades de obter DE . Às vezes, os medicamentos que você toma para tratá-los também causa problemas.

O seu clímax não são tão poderosas. “Muitos homens com mais de 40 notar que seus orgasmos são mais fracos. Eles podem ter menos fluido ao ejacular, também,” Siegel diz.

Mudanças em seu corpo que vêm com a idade são, provavelmente, a culpa. Fraco músculos do assoalho pélvico, por exemplo, pode causar problemas com a ejaculação.

Você não está no modo como muitas vezes. Uma guarnição da libido pode frustrar ambos você e seu parceiro.

Depois de anos querendo sexo o tempo todo, alguns homens dizem que a falta de interesse sente como perder uma parte importante de quem eles são.

Por que isso acontece? Baixos níveis de testosterona “pode diminuir o desejo”, diz Michael Krychman, um ginecologista/OBSTETRA e doutor em medicina sexual.

Mas essa não é a única razão. “Conforme você envelhece, estressares da vida, como dinheiro, crianças, e a carreira de pressão pode torná-lo mais difícil de obter e ficar interessado em sexo,” Krychman diz. Assim, podem medicamentos, álcool, depressão e doenças graves.

Siga Estes Passos

Encontrar maneiras de relaxar. O mais estressado estiver, menor a probabilidade de você pensar em sexo-e de pensar sobre isso, pode entrar no clima. Os hormônios do estresse perto de seus vasos sanguíneos. Que pode adicionar ao DE .

Entrar em movimento. Active os homens têm menos problemas sexuais.O exercício aumenta o fluxo de sangue por todo o corpo.

Que inclui o pênis. Ele também varais, depressão, doenças cardíacas, estresse e outros problemas que podem acabar com sua vida sexual.

Mas existem alguns exercicios que podem ajudar a aumentar o tamanho do pênis de forma natural e saudável sem contra indicações

Além dos exercícios existem alguns remédios naturais que aumentar de forma natural o tamanho do órgão masculino

Fazer Kegels. Você pode pensar Kegels como exercícios para as mulheres, mas os homens devem fazer a eles, também. Eles fortalecer seus músculos do assoalho pélvico, que são “cruciais” para o sexo, o Autor afirma.

Para fazer um, aperte e segure os músculos que controlam o fluxo de urina durante cerca de 5 segundos. Em seguida, relaxe. Faça pelo menos duas a três séries de 10 por dia.

Fazer a boa saúde de um objetivo. Você mighthave problemas de sono e ganho de peso à medida que envelhecem. Ambos podem levar a níveis mais baixos de testosterona, diz Lee, T. Gettler, PhD, professor assistente de antropologia na Universidade de Notre Dame.

Eles também podem afetar a sua habilidade e vontade de ter relações sexuais. Comer alimentos saudáveis e obter o suficiente para ajudar a si mesmo, e para fora do saco.

Ir fácil sobre o álcool. Mais do que um ou dois drinques por dia podem ser o combustível para muitos problemas de saúde e isso afeta seus níveis de hormônio.

Se você fumar, sair. “O tabaco fecha vasos sanguíneos, o que pode fazer de problemas de ereção muito pior”, o Autor afirma.

Consulte um médico. Não está pronto para conversar sobre o seu amor toda a vida com os cuidados primários de doc? Encontrar um especialista em urologia ou a saúde sexual.

O seu médico deve descartar outras coisas que poderiam ser culpados por problemas de ereção. Estes incluem pressão alta, diabetes, ou da hiperplasia prostática.

Ele pode fazer um exame de sangue para verificar os seus níveis de testosterona.

Eles deixam a idade, mas se eles forem demasiado longe para baixo-uma condição chamada de baixa testosterona, ele pode sugerir suplementos. Estes vêm como manchas na pele, géis, e injeções, entre outras formas.

Coloque o seu parceiro em primeiro lugar. Encontrar maneiras de ser sexual com seu parceiro, mesmo se você não pode ter relações sexuais. Abraços e pele-a-pele contato pode aumentar o seu desejo e ajudar o dois de você.

Vá em datas e desfrutar da companhia uns dos outros. “É fácil então pego em todas as coisas que você tem que fazer cada dia. Antes que você perceba, a sua relação está na parte inferior de sua lista de coisas a fazer,” Krychman diz.

Tempo de qualidade com seu parceiro pode manter seu relacionamento saudável. E que pode fazer qualquer sexo questões que você tem a sentir-se menos estressante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *